O Cliente poderá proceder à devolução do(s) produto(s) encomendado(s) até 14 (catorze) dias após a receção, desde que: 

  a) O(s) produto(s) não tenham sido utilizados; 
  b) O(s) produto(s) mantenham as suas características originais e etiquetas intactas; 
  c) O(s) produto(s) se encontrem completos. Todo o material que acompanha as encomendas tem de ser devolvido;
  d) Juntamente com o produto devolvido, terá de juntar a fatura onde consta esse mesmo artigo;
  e) Os encargos relacionados com a devolução são da responsabilidade do Cliente.

O Cliente deverá solicitar a devolução da encomenda através do e-mail geral@iservices.pt indicando o(s) artigo(s) que quer devolver, assim como o número da encomenda, por forma a ser confirmado o método de pagamento (a devolução será efetuada pelo mesmo método).

Uma vez recebido o produto devolvido, a iServices analisará e confirmará o seu estado de conservação e, quando aplicável, reembolsará no prazo de 10 (dez) dias úteis, os montantes pagos pelo Cliente na aquisição do(s) produto(s). 

A iServices reserva-se ao direito de não aceitar a devolução e de recusar o reembolso dos mesmos nos seguintes casos:
   a) caso os artigos devolvidos estejam danificados, com marcas de uso ou gastos;
   b) cujo Serial Number já tenha sido registado/associado a uma conta de utilizador.

Estas condições são válidas para devoluções e trocas em Portugal.