O Cliente poderá proceder à devolução do(s) produto(s) encomendado(s) até 14 (catorze) dias após a receção, desde que: 

  a) O(s) produto(s) não tenham sido utilizados; 
  b) O(s) produto(s) mantenham as suas características originais e etiquetas intactas; 
  c) O(s) produto(s) se encontrem completos. Todo o material que acompanha as encomendas tem de ser devolvido. 

O cliente deverá solicitar a devolução da encomenda através do e-mail geral@iservices.pt indicando o(s) artigo(s) que quer devolver, assim como o número da encomenda, por forma a combinar a forma de devolução.

Uma vez recebido o produto devolvido, a iServices analisará e confirmará o seu estado de conservação e, quando aplicável, reembolsará no prazo máximo de 10 (dez) dias os montantes pagos pelo Cliente na aquisição do(s) produto(s). 

Se pretende trocar um ou vários artigos, basta fazer uma nova encomenda após devolução dos artigos. 

Caso os artigos devolvidos estejam danificados ou gastos, a iServices reserva-se ao direito de não aceitar a devolução e de recusar o reembolso dos mesmos. 

Informamos ainda que, caso a sua devolução tenha sido feita por outros motivos que não os da existência justificada de defeito ou não conformidade dos produtos encomendados, a iServices não efetuará o reembolso dos portes de envio. Assim sendo, a iServices não reembolsará as despesas relativas aos portes inicialmente suportados pelo cliente para a respetiva encomenda. 

Por favor note, estas condições são válidas para devoluções e trocas em Portugal.